domingo, 29 de abril de 2012

"A corretagem nossa de cada dia!"

É cada vez maior o número de corretores de imóveis que surgem no mercado imobiliário. Percebemos que o profissional de hoje está com um perfil bem diferenciado de antigamente, onde muitos fazem da intermediação imobiliária sua opção para a carreira!
É importante destacar que esses profissionais estão buscando cada vez mais as mídias sociais em busca de divulgação de seu trabalho, bem como, atualização com novas informações e troca de experiências.
Sou a favor de que nossa profissão venha a ser uma profissão de nível superior, com o curso de Gestão Imobiliária sendo oferecido em nossas faculdades, pois assim desta forma, iremos dar mais tempo na formação desse novo profissional e ajudá-lo a sair para o mercado com mais conhecimento.
Gostaria muito que nossa classe fosse mais fortalecida e unida, pois é realmente triste ver "corretores" querendo atravessar venda de colegas sem mais nem menos. Para aqueles que fazem isso com um colega, é importante citar: A ética deve estar acima de tudo!!! Não faça com o próximo, o que não quer que seja feito com você!!!
Vamos lutar pela valorização de nossa categoria, prestar um serviço de qualidade, pois só assim, não veremos anúncios com o seguinte texto: "Não aceito corretores". O vendedor precisa entender que a venda tem que ser feita com conhecimento técnico, afim de lhe dar toda garantia para que o negócio seja concretizado. Não deve haver transação imobiliária sem a ajuda e parecer técnico de um corretor de imóveis!!! Ou seja, prestando um serviço de qualidade, a certeza do vendedor, de que chamando o corretor estará ganhando em qualidade, tempo, conhecimento e segurança, será maior cada vez maior.
Atenção corretor.... Valorize-se, faça atualização constante, busque parcerias, "vista a camisa" de verdade e tenha orgulho de dizer: EU SOU CORRETOR DE IMÓVEIS!!!
Um grande abraço à todos, boas vendas, sucesso e uma ótima semana!
Podem contar comigo sempre!!!
Fraternalmente,
Marcello Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ler seu comentário! Obrigado, Marcello Costa.