domingo, 30 de setembro de 2012

Há uma semana das eleições! Conto com vocês!!!



Amigos olá!

Faltam exatos 07 dias para as eleições de 07 de outubro, vejo com alegria e felicidade que nosso trabalho vem sendo reconhecido nas ruas e nas imobiliárias pelos nossos eleitores e colegas, corretores de imóveis.
Porém, nessa semana que nos resta, é muito importante multiplicar nossa campanha, divulgar aos colegas, amigos, familiares que existe sim hoje, uma opção de renovação política, a opção de votar em Marcello Costa.
Quero que saibam, que estou comprometido com o desejo de mudar de verdade a política de nossa cidade, de fazer diferente de tudo que já fora feito, de trabalhar pelo povo e para o povo! Precisamos mudar de verdade e para isso, precisamos acreditar nos novos candidatos, chega de "figurinhas repetidas", é hora de preencher o "álbum" com novos nomes, novas propostas e ideais! O que mais me chama a atenção, é a quantidade de parentes, sejam eles filhos, esposas, entre outros, que querem buscar o espaço, juntos com aqueles que já estão com mandato. Realmente, não considero isso uma renovação!
Tenho certeza que nessa eleição, o povo irá mostrar que será diferente, que não está mais disposto a compactuar com administrações ruins, e essa resposta será o resultado final nas urnas!
Venho aqui, pedir para todos os meus amigos, eleitores, colaboradores, parentes e colegas de profissão, que possam junto comigo, fazer nossa campanha crescer mais e mais nessa reta final. Portanto, sua contribuição é muito importante!!!
Peço seu voto e digo aqui, que não terás arrependimento algum por esse ato, pois meu desejo é de mostrar que com vontade, garra, planejamento e acima de tudo comprometimento, é possível mudar a "cara" da política de nossa cidade e contribuir para o crescimento da mesma!
Vamos juntos rumo à vitória no dia 07 de outubro!!!
Meu muito obrigado à todos vocês que estão conosco, desde o primeiro dia dessa "batalha".
Vote certo, vote consciente, vote para Vereador/RJ em 70422!!!
Fraternalmente,
Marcello Costa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ler seu comentário! Obrigado, Marcello Costa.