domingo, 24 de junho de 2012

Nextel... Bem Vindo ao Clube! (Só se for da bagunça!)

Este post é uma forma de indignação pelo péssimo serviço prestado pelas atendentes (a maioria delas), da empresa Nextel.
Estou há exatamente 02 dias, desde sábado, para solucionar meu problema!
Vamos aos fatos: No sábado dia 23/06, pedi para desativar um serviço de pacote "trio ilimitado" de minha linha e a informação que tive que tinha sido finalizado com sucesso e no prazo máximo de 24 horas o mesmo estaria desativado. Assim sendo, voltei a ligar no sábado à noite para ativar o serviço de pacote de dados do BlackBerry, serviço esse informado pelo atendente sob protocolo nº 90199245, que estava feito e em andamento e que no prazo máximo de 24 horas, podendo ocorrer antes, estaria tudo resolvido. Pronto começa meu problema!!!
Liguei para a Nextel no Domingo desde as 09:00 horas da manhã e a mesma estava com sistema inoperante, voltando a funcionar apenas por volta das 19:00 do mesmo dia. Ou seja, liguei o dia todo e nada!!! Ao final do dia, mais uma surpresa... O atendente  me informou que teria que pedir urgência, pois havia uma falha sistêmica em meu pedido e o mesmo não tinha sido efetivado e que naquele momento ele tinha feito. (Protocolo de número 90198289) 
Liguei novamente para o "clube" e tive a informação que não tinha sido feita a desativação do trio e que isso não estava deixando resolver meu problema, onde a atendente  me passou para o péssimo serviço de dados desta empresa sendo atendido pela sra Claudia, que me prestou um péssimo atendimento.(Protocolo nº 90199245)
Agora fica minha pergunta, a mesma que fiz para a sra acima referida, quem vai resolver meu problema? Sabe qual foi a resposta dela? Ligue as 08:00 da manhã, aí perguntei: mas vou conseguir resolver meu problema? E ela volta a responder: Não sei!!! Loucura? Falta de treinamento? Absurdo? Falta de respeito para com o cliente? O que será de fato acontece?
Infelizmente, estamos acostumados a aceitar essas "imposições de sistema", não questionamos, não corremos em busca de nossos direitos e os serviços prestados, acabam sendo de péssima qualidade!
Basta!!! Se você já passou por problemas com a Nextel, se já teve seu pedido sem ser atendido e sem solução, se já se irritou com a demora no atendimento e com o tempo de espera ao telefone, COMPARTILHE esse post nas redes sociais, vamos protestar por melhores serviços. Afinal de contas, pagamos por um serviço caro e de péssima qualidade de atendimento, essa é a verdade!
Um grande abraço à todos,
Fraternalmente,
Marcello Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ler seu comentário! Obrigado, Marcello Costa.