quinta-feira, 12 de julho de 2012

Material Gráfico com propostas!


Prezados amigos, 

Boa noite!

Material gráfico pronto para rodar! Até sábado campanha em papel na rua.
Gostaria muito de pedir para aqueles que receberem nosso material, não jogue fora o mesmo. Leiam, façam suas reflexões, pois nele irá conter nossos objetivos, propostas e interesses no desenvolvimento do nosso trabalho.
Estaremos abertos nessa caminhada eleitoral a ouvir críticas, sugestões e opiniões. Teremos pessoas nas ruas com esse intuito, para tanto, seja receptivo, colabore e faça a sua parte.
É fato que usar as mídias sociais como facebook, twitter entre outras, deve ser feito de forma dosada, clara e objetiva. Assim sendo, iremos buscar colocar com vídeos curtos, todo o trabalho feito, com atualizações constantes para vocês saberem como estamos nos preparando.
Gostaria de primeiramente agradecer a Deus, por me possibilitar estar com saúde e pique, para seguir em frente nessa caminhada. Agradecer aos meus familiares, em especial minha mãe, meus irmãos, minha esposa e meu filho, que muito me ajudam no dia a dia e me estimulam a buscar essa vitória!
Agora amigos, para me sair vitorioso nessa eleição, peço que multipliquem nossa campanha, fale com seus amigos, curtam nossos comentários no facebook, compartilhem os mesmos e acima de tudo, queiram junto comigo, tornar a mudança uma realidade! Chega de fazer política, pensando na próxima eleição! O político precisa fazer da política, ações em prol do povo, da comunidade.
Segue abaixo o material que será colocado nas ruas, se você receber um desses, ou de qualquer outro candidato, não jogue fora, analise suas propostas, vote consciente por um futuro melhor! Iremos colher aquilo que estamos plantando!
Um fraternal abraço,
Marcello Costa.
VOTE 70422! - O CANDIDATO DO GRAJAÚ E DOS CORRETORES DE IMÓVEIS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ler seu comentário! Obrigado, Marcello Costa.