quinta-feira, 20 de junho de 2013

Um Post para reflexão do atual momento do País!!!



AMIGOS RESPEITOSAMENTE PEÇO QUE REFLITAM SOBRE O QUE ABAIXO ESCREVO... É APENAS MINHA HUMILDE OPINIÃO!
Vejam e reflitam por favor sobre esse meu comentário: "Dizem que o povo não sabe votar por não ter educação de qualidade. Não é somente esse o problema, mas também por aceitar "vender" seu voto em troca de favores... O problema é que o povo precisa mudar a si próprio, para mudar o País! Deixar de oferecer propina para o policial corrupto para passar em uma blitz, deixar de oferecer propina nas vistorias do Detran para ter seu carro aceito, deixar de ir para passeata (como alguns poucos que se dizem estudantes) para fumar maconha e desta forma, alimentar o traficante, o mesmo que ele não quer que exista... Enfim, os Políticos corruptos não deveriam estar eleitos... Mas, quem é que os elege? Muitos do que hoje estão na rua, e o pior... Ano que vem estão votando de novo nos mesmos, possivelmente em troca de um novo programa "Bolsa qualquer". 
QUEREMOS HOSPITAIS "PADRÃO FIFA", TAMBÉM POLÍTICO "PADRÃO FIFA" E ACIMA DE TUDO, UM POVO "PADRÃO FIFA", SE NÃO NADA ADIANTA!!! PRECISAMOS MUDAR A CONSCIÊNCIA DE CADA UM DE NÓS, PARA QUE O BRASIL MUDE DE VERDADE SEM DEMAGOGIA!!!
APENAS PARA REFLEXÃO!!!
Respeitosamente,

Marcello Costa.

"Marcello Costa, Político, Membro do Diretório Regional do PTdoB, Corretor de Imóveis, proprietário do Grupo MRT, Perito Judicial Imobiliário e Grafotécnico atuando junto a Justiça Federal e Estadual,  Árbitro Jurídico Privado (Lei 9307/96), Conciliador do TJ/RJ (Lei 9.099/95), Acadêmico de Direito, Escritor, Palestrante, Colunista do Blogão dos Lagos com a coluna "Política da Gema", premiado com a Comenda da Ordem do Mérito da Educação e Integração e com o Prêmio Quality Gold como profissional destaque e com Moção de Congratulações e Louvor emitida pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro, sempre em busca de atualização constante e por melhorias aos profissionais do setor."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ler seu comentário! Obrigado, Marcello Costa.