quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Agradecimento!

Prezados amigos e colegas de profissão,

Olá!

Esse post é apenas para agradecer todos que juntos puderam caminhar comigo durante o processo eleitoral. Agradecer todos os votos depositados e a confiança em um trabalho desenvolvido pelo povo e para o povo!
Agradecer à todos os moradores do Grajaú que votaram pelo meu trabalho, pela renovação política e por melhorias reais e constantes para nosso bairro.
Agradecer também a todos os meus colegas de categoria profissional que juntos comigo, lutaram pelo projeto com o intuito de possuirmos um verdadeiro representante para nossa classe.
Não foi nesse primeiro momento, mas saio fortalecido desse processo de campanha, com a certeza do dever cumprido, com a certeza que a vitória está bem próxima e acima de tudo, a certeza de que nada está perdido!!! 
Estou estudando alguns projetos e convites, em um momento oportuno, irei divulgá-los
A você, meu eleitor, meu muito obrigado. Iremos continuar juntos, por melhorias para nossa cidade, pelo nosso querido Grajaú e pelos corretores de imóveis.
Um grande abraço e a luta está só começando!
Fraternalmente,
Marcello Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ler seu comentário! Obrigado, Marcello Costa.