sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Os corretores de imóveis merecem respeito!

Eu irei sempre lutar pela minha categoria profissional... Temos que saber nos colocar perante o mercado e perante nossos colegas de profissão. Devemos sempre respeitar o próximo, trabalhar com ética e zelo, não só pelo cliente, mas também com os corretores no geral. Tenho como meta chegar a ser um representante da classe e para isso, desde já, irei trabalhar com afinco. Precisamos implementar alguns objetivos que tenho e cobrar alguns benefícios já alcançados, onde entre eles, posso citar os seguintes:



01) Contrato de trabalho (direitos trabalhistas) junto as imobiliárias;
02) Pagamento de diárias nos plantões em stands e imobiliárias, bem como, vale alimentação e transporte nos plantões de fim de semana;
03) Fazer valer o piso salarial da categoria;
04) Reconhecimento do Profissional no Registro de Imóveis (qualquer documento de transação imobiliária deverá TER OBRIGATORIAMENTE a assinatura de um Corretor Credenciado ao Creci)
05) Ajudar e saber cobrar mais do Creci para evitar o exercício ilegal da profissão;
06) Melhorias nas Condições de Trabalho ( nas Lojas , Stands e etc )
07) Ampliar os convênios já existentes ou criar caso não existam, como: Seguro Saúde , Seguro de Vida, Desconto em Medicamentos, Seguro doença ou incapacidade temporária ( até R$ 3.000,00 / mês).
08) Lutar para ser implementado o benefício da redução dos impostos para compra do carro zero para o corretor de imóveis, como já existe para os taxistas;
09) Lutar pela criação de uma lei, onde parte do ITBI seja revertido para um fundo de amparo ao corretor de imóveis (já tenho esse projeto desenhado por mim);
10) Trabalhar sempre em busca de dignificar cada vez mais nossa nobre profissão.

Se você apoia, concorda e compactua com os mesmos objetivos e interesses que o meu. E se deseja lutar por nossa classe, vamos juntos então "comprar" esse "barulho" e fazer um futuro diferente, onde possamos nos sentir mais orgulhosos de fazer parte dessa nobre categoria! Eu tenho orgulho de ser um corretor de imóveis!!!
Vamos juntos?
Abraços fraternais,
Marcello Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É um prazer ler seu comentário! Obrigado, Marcello Costa.